Rolim de Moura – Delegado regional de Rolim é agraciado com medalha
Fonte: Assessoria - Em POLÍCIA - 13/11/2013 21:40:03
A medalha é a maior comenda da Sesdec e foi criada pelo decreto nº 16.784, de 23 de maio de 2012. A comenda é destinada a distinguir e laurear, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços à segurança pública do estado de Rondônia.
O Delegado Regional de Rolim de Moura, Renato Cesar Morari, foi agraciado devido o excelente trabalho desenvolvido á frente da Delegacia Regional de Policia Civil.
O Delegado Regional agradeceu toda sua equipe destacando o empenho e colaboração pelo excelente trabalho estendendo a comenda a todos os servidores, pois são todos merecedores de tal reconhecimento.
O secretário de Segurança, Marcelo Bessa, disse que o dia era festivo, pois era o momento da Sesdec reconhecer os servidores relevantes serviços prestados. “O serviço desempenhado pelos servidores da segurança pública é árduo, é como se ‘carregassem uma cruz’ todos os dias. São pessoas abnegadas que se doam ao máximo para bem servir a sociedade” disse Bessa.
O secretário destacou ainda que a medalha do mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira é concedida ao servidor por indicação da secretaria e do órgão da qual ele serve. “É um diploma simples, e uma pequena barra de ferro, contudo quem a recebe sabe o valor do reconhecimento prestado pela Sesdec”, finalizou Bessa.