Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Carro furtado no centro da cidade é recuperado pela PM

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/06/2013 21:39:47

Rolim de Moura – Carro furtado no centro da cidade é recuperado pela PM

Por volta das 16h40m de quinta-feira (20), a vitima acionou a Polícia Militar pelo fone 190 e relatou que havia deixado seu veículo vw gol de cor prata placa CHR-4835 de Cacoal-ro, estacionado no estacionamento do canteiro central de frente a Purina Agroinga na av. 25 de agosto, e ao retornar cerca de cinco minutos depois constatou que haviam subtraído seu veículo.

 

 

A guarnição composta pelos soldados SD PM Beltrão e SD PM Pedroso compareceu no local e após constatar os fatos passaram a realizar diligências no intuito de localizar o veículo furtado, sendo que por volta das 18h30m o veículo foi localizado pela referida guarnição, o qual havia sido abandonado pelo autor do furto na av. Florianópolis nos fundos da escola Cândido Portinari.

 

 

O veículo encontrava-se com a tranca da porta do motorista violada e no interior do carro a tampa da caixa de fusíveis havia sido arrancada e dentro da ignição havia um objeto metálico quebrado.

 

 

Diante dos fatos a pericia criminal compareceu no local e após os trabalhos de praxe o veículo foi apresentado na delegacia de Policia Civil para ser restituído a vitima. As diligências continuaram mas até o momento o autor do furto não foi identificado. Segundo a vítima do interior do veiculo foram furtados apenas três pen drives, não sabendo informar a marca e modelo.


 

Graças ao empenho da Polícia Militar de Rolim de Moura, este é o segundo veículo, que após furtado, foi recuperado nesta semana, clique no link e confira o outro caso http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/716/
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA