Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Rolim de Moura - Carro avança via preferencial, provoca acidente e em seguida motorista se evade do local

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 17/03/2018 21:43:56

Rolim de Moura  - Carro avança via preferencial, provoca acidente e em seguida motorista se evade do local

A colisão ocorreu por volta das 13:00 deste sábado no cruzamento da Rua Jamari com Avenida Florianópolis no Bairro Planalto.

 

Conforme informações a condutora da motoneta seguia pela Rua Jamari, sentido a Avenida 25 de Agosto, quando foi surpreendida pelo automóvel, Hyundai HB-20, de cor cinza, que trefegava pela Avenida Florianópolis, sentido ao Bairro Industrial, e acabou avançando a via preferencial.

 

Após a colisão a condutora foi projetada ao solo. Segundo populares que presenciaram a cena, o condutor do carro ainda desceu, disse poucas palavras à vítima e logo em seguida embarcou no veículo e se evadiu. As testemunhas anotaram a placa do veículo e repassam à Guarnição da PM atendeu a ocorrência.

 

A mulher que estava na moto sofreu um ferimento em seu braço esquerdo e foi encaminhada ao hospital pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA