Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 15/11/2014 21:40:42
Logo pela madrugada deste sábado (15) um indivíduo já velho conhecido no meio policial, identificado como Marcos Carlos Menegildo, vulgarmente conhecido como “Carlinhos do Multirão” foi recapturado por uma Rádio Patrulha da Polícia Militar, após ter fugido do Presídio Semiaberto de Rolim de Moura.
Segundo informações, momento em que policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Urupá, bairro Boa Esperança, avistaram “Carlinhos”, que estava com uma bicicleta. Carlinhos ao perceber a presença dos policiais, abandonou a bicicleta e empreendeu fuga a pé, passando por quintais e transpondo vários muros de residências, quando foi alcançado e detido na Av. 7 de Setembro, já no bairro Bom Jardim.
No último sábado (08/11) Carlinhos foi recapturado também pela PM e estava foragido da Casa de Prisão Albergue. Após registro de ocorrência, Carlinhos foi encaminhado ao Presídio Regional, onde ficará a disposição da justiça.
Carlinhos já é velho conhecido no meio policial pelas várias praticas de furtos, roubo, tentativa de homicídio, entre outros, conforme matérias:
Rolim de Moura – Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Bom Jardim e PM prende acusado
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs