ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Caminhão sai fora da pista e motorista fica preso nas ferragens.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 07/03/2013 21:39:35 hrs

Rolim de Moura – Caminhão sai fora da pista e motorista fica preso nas ferragens.

Por volta das 5:30 horas da manhã desta Quinta-feira, um caminhão que estava trafegando na RO 010 sentido a Nova Estrela perdeu o controle e veio a tombar fora da pista, deixando o motorista preso nas ferragens.

 

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Estrela prontamente compareceu ao local para averiguar a ocorrência. Também a guarnição de serviço do SGT BM Mendes, SD R.Alves e SD Angelo do Corpo De Bombeiros de Rolim De Moura rapidamente se deslocou para o local para atender este acidente.

 

No local foi constatado que apenas o motorista, identificado por Reginaldo T. Moreira, estava no caminhão e que o mesmo tinha seu braço esquerdo preso nas ferragens,o impossibilitando de sair.

 

Diante do fato, os Bombeiros utilizaram o equipamento de desencarcerador, e por muitos minutos após um trabalho delicado, foi possível retirar a vítima da cabine que estava parcialmente destruída.

 

Segundo informações, apesar da gravidade do acidente e da situação em que ficou o veículo, o motorista teve apenas fratura no braço esquerdo.

 

Uma equipe da Perícia Criminal também compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA