Rolim De Moura – Bombeiros capturam ave Silvestre / Bombeiros retiram cachorro de dentro de buraco.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 11/04/2013 21:39:40 hrs

Rolim De Moura –  Bombeiros capturam ave Silvestre / Bombeiros retiram cachorro de dentro de buraco.

A guarnição dos Bombeiros Sargento Mendes e Soldado De.Almeida compareceu em uma residência, onde foram acionados para retirar uma ave que estava presa ao telhado por uma linha.
 

 

Com uma escada e material apropriado os Bombeiros conseguiram retirar a ave, sendo esta uma Maritaca, e identificaram uma séria lesão em uma de suas patas, logo a encaminharam a clínica Veterinária Vét Clin.
 

 

De acordo com o Dr. Rafael Godói, pelo tempo que a ave ficou presa, acabou sofrendo uma laceração em uma de suas patas provocada por uma linha com cerol, que é utilizada pra soltar pipas e que inclusive é proibido o uso desse material.

 

 

A ave então foi deixada na clínica, sob responsabilidade do Médico Veterinário Rafael Godói, para seja feito todos os procedimentos necessários e então seja solta no seu habitat natural.

 

_________________________________________________________________________________________


Ainda hoje 11/04, os Bombeiros atenderam outra ocorrência, esta se tratava de um cachorro que havia caído em um buraco feito para ser utilizado provavelmente como fossa.

 

 

A guarnição com o apoio um equipamento para capturar animal ( cambão), içou o cachorro até a superfície, o soltando logo em seguida.
 

 

Não havia ninguém no local responsável pelo animal. Os Bombeiros ainda reforçam o pedido, para que toda população não deixe qualquer buraco de fossa ou poço aberto, devido a um grande número de ocorrências envolvendo animais que acabam caindo no interior desse buracos, inclusive já houve um caso em que uma criança caiu em uma fossa e acabou vindo a óbito.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA