Rolim de Moura - RO, 27 de Abril de 2024

Rolim de Moura - Através de denúncias anônimas, PM recupera duas motocicletas com restrições de roubo/furto

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 15/07/2017 21:42:49

Rolim de Moura - Através de denúncias anônimas, PM recupera duas motocicletas com restrições de roubo/furto

Na última sexta-feira (14), a Polícia Militar de Rolim de Moura, através de denúncias anônimas, recuperou duas motocicletas com restrições de roubo/furto.

 

A primeira moto foi recuperada no período da manhã , e se tratava de  uma CG Titan, de placa NCP-1540, de Cacoal-RO. O veículo estava em uma lavador, localizado na Rua Rio Verde, no Bairro Beira Rio. Após a denúncia de que no endereço havia uma moto com tal restrição, uma guarnição foi o local e após realizar consulta, constatou a veracidade dos fatos. A moto também apresentava adulteração na numeração do chassi. Um adolescente, de 17 anos, foi encaminhado até a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher)  para prestar esclarecimentos sobre a moto apreendida. 

 

Na parte da tarde, por volta das 14:30, outra denúncia anônima levou os policias até um travessão que liga a Rua Parnaíba a linha 180, lado Norte, onde foi localizada uma motocicleta CG Fan, placa NDU-9858, de Ministro Andreaza-RO.  A moto também tinha restrição de roubo/furto. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA