Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Rolim de Moura - Assalto a um salão de cabeleireiros no Bairro São Cristóvão

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/02/2013 21:39:29

Rolim de Moura - Assalto a um salão de cabeleireiros no Bairro São Cristóvão

 

A Central de Operações da Polícia Militar de Rolim de Moura, logo no inicio desta noite, recebeu uma ligação via 190, informando que um salão de cabeleireiros havia acabado de sofrer um assalto no bairro São Cristóvão. De imediato as Guarnições de Serviço foram acionadas a comparecere no local.

 

Segundo relatos da vítima um homem de estatura mediana, de cor parda, trajando uma camiseta de cor verde escuro, calça jeans, boné e uma arma em mãos, chegou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto. A vítima desesperada, veio então, a entregar o que tinha consigo; um aparelho celular de marca Samsung, R$5,00 em dinheiro e uma tesoura profissional. Logo depois da prática do delito, o indíviduo saiu correndo a pé.

 

Uma testemunha afirmou ter visto uma outra pessoa esperando montada em um veículo tipo motocicleta, logo abaixo do referido local do ocorrido, dando cobertura ao comparsa. Sendo que logo em seguida os dois teriam evadido no citado veículo.

 

De posse dessas informações os policiais realizaram diligências pelas imediações, assim como os demais bairros, no entanto, sem até o presente momento obter êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA