Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Assalto a um Depósito de Gás, Suspeito Detido e Moto Recuperada.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 03/03/2013 21:39:34

Rolim de Moura – Assalto a um Depósito de Gás, Suspeito Detido e Moto Recuperada.

No início da noite de Sábado 02/03 um indivíduo alto,moreno,com camiseta listrada de azul e cinza chegou a um estabelecimento de venda de Gás e anunciou o assalto.

 

O homem colocou uma das mãos debaixo da camiseta intimidando uma funcionária do estabelecimento como se estivesse armado e a outra mão colocou na boca da vítima. Foi subtraído a quantia de R$150,00 e o homem fugiu do local e pegou uma carona com outro homem de motocicleta de cor preta que esperava na frente do comércio.

 

Já na madrugada de Domingo a guarnição do CB PM Ferraz, SD PM Josué e SD PM Dionizio em patrulhamento de rotina pela av. 25 de Agosto próximo a linha 180 se deparou com quatro(4) homens em atitudes suspeitas e com duas motocicletas, sendo uma Honda NXR Bros de cor azul,placa NBA 3920 e outra uma Honda CG Titan de cor vermelha, placa NCI 0183.

 

Os indivíduos ao observarem que a viatura se aproximava jogaram alguns objetos no chão e ao realizar uma busca foi encontrado com um deles uma toca que seria possivelmente utilizada para pratica de roubo. Também foram localizados com o grupo duas facas tipo peixeira, um canivete com cabo em forma de arma de fogo, porém sem a lâmina.

 

Ao serem indagados sobre a procedência das motocicletas, um dos homens identificado por Edmilson A. Da Silva, o mesmo disse que havia pego uma das motocicletas de um amigo,no caso a Honda NXR de cor azul, mas não soube informar o nome do tal amigo e logo acabou confessando que havia furtado o veículo em uma residência em frete ao Parque de Exposição em Rolim De Moura e em contato com o dono da motocicleta o mesmo estava dormindo e nem tinha dado conta que seu veículo fora furtado, sendo assim lhe informado que a motocicleta fora recuperada.

 

Diante das características de Edmilson A. Da Silva, foi notado que era semelhante as passadas pela vítima no assalto ao depósito de gás na noite de Sábado, conforme descrito no início da matéria. Nisso foi solicitado a presença da vítima na Delegacia De Polícia Civil, onde já se encontravam os suspeitos, para que a mesma fizesse o reconhecimento de Edmilson A. Da Silva, onde ele ficou com capacete e sem capacete e pronunciou algumas palavras, a vítima o reconheceu como o autor do assalto.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e lhe informando seus direitos constitucionais, a motocicleta Honda CG Vermelha foi removida ao pátio da Ciretran local e confeccionado um auto de infração devido a mesma estar com o lacre rompido. Graças ao excelente trabalho da Polícia Militar de Rolim De Moura, destacando os PM’s CB PM Ferraz, SD PM Dionizio, SD PM Josué, CB PM Rezende, SD Oliveira, SD Mota, SD Anderson, SD Medani e SD Cleber, mais um suspeito foi detido e mais um veículo foi recuperado.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA