
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 30/08/2014 21:40:36
A ASPOMIRR (Associação dos Policiais Militares de Rolim de Moura e Região) realizou neste sábado (30) uma confraternização na sede do clube, em nome do Dia do Soldado ocorrido na última segunda-feira dia 25 de Agosto.
Tal comemoração na verdade foi promovida através de um grande almoço, tendo como convidados policiais militares Rolim de Moura, Cacoal, Santa Luzia, Alta Floresta, Alto Alegre, Nova Estrela, Novo Horizonte, Migrantinópolis, além de bombeiros e policiais civis desta cidade, familiares, amigos, funcionários do DETRAN, CONTRAM e empresários também do município.
Foi promovido também um torneio de futebol totalizando 06 equipes representadas na sua maior parte por policiais e bombeiros, tendo como equipe vencedora a pertencente a 4ª Cia (Rolim de Moura), além de um torneio de voleibol.
A diretoria da ASPOMIRR agradeceu a presença de todos e completou informando que tal confraternização foi muito produtiva, pois a ideia principal é aproveitar a ocasião do evento como mola propulsora para o encontro, reencontro e a união das diferentes classes de trabalho, rever velhos amigos e companheiros.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs