Polícia Militar em Rolim de Moura salva mulher enquanto era agredida e impede...
Publicado em 23/10/2025 19:53 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 12/02/2019 21:45:10
Logo no início da noite da última segunda-feira (11), uma mulher retornava do seu trabalho e trafegava numa moto pelo Loteamento Jardim das Oliveiras, no Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura, quando foi surpreendida por dois bandidos, que sob ameaças anunciaram o roubo e ordenaram que a mulher parasse a moto.
A mulher na tentativa de escapar dos bandidos, acelerou o veículo e veio a sofrer uma queda. Devido ao barulho, populares saíram de suas residências para verificar o que ocorreu e devido a quantidade de pessoas, a dupla acabou desistindo de concluir o roubo e fugiram numa motocicleta.
Durante a fuga, a dupla quase atropelou uma mulher que estava na calçada de uma residência com uma criança no colo. Populares conseguiram avistar os dados da placa do veículo e informaram a Polícia Militar.
Rapidamente diligências passaram a ser realizadas pelas equipes de serviço, e poucos minutos após, a equipe da Patrulha de Trânsito – Ptran conseguiu localizar os suspeitos numa residência, na Avenida São Paulo, no Bairro São Cristóvão.
A dupla foi identificada como Juliano de Souza Passos, de 19 anos, vulgo “Racionais”, já velho conhecido no meio policial pela prática de vários roubos e Anderson da Silva, 18. Com apoio das demais equipes policiais, a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na UNISP de Rolim de Moura, onde foi feito registro de ocorrência policial. No bolso de um dos suspeitos foi encontrado um invólucro de droga. A moto utilizada na prática do crime foi apreendida pela polícia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de roubo.
Segundo a polícia foram realizadas buscas no interior da residência, onde mora um dos suspeitos e foi encontrado uma bolsa contendo uma bíblia, aparelhos celulares e documentos pessoais de uma vítima de roubo durante a noite do último domingo, dia 10 de fevereiro. Ainda segundo a polícia, a dupla é considerada suspeita da prática de outros crimes.
Publicado em 23/10/2025 19:53 hrs
Publicado em 23/10/2025 12:17 hrs
Publicado em 23/10/2025 11:19 hrs
Publicado em 23/10/2025 08:17 hrs