ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim De Moura – Após fuga pela cidade, dois homens são detidos pela PM e um deles tinha mandado de prisão.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/03/2013 21:39:34 hrs

Rolim De Moura –  Após fuga pela cidade, dois homens são detidos pela PM e um deles tinha mandado de prisão.

Em um patrulhamento de rotina pelo Bairro Olímpico, a guarnição do CB PM Tomasi deparou-se com dois homens em uma motocicleta Honda CG FAN placa NDW-4257, logo os indivíduos ao avistarem a viatura mudaram o sentido que estavam trafegando, evadindo-se do local em alta velocidade.

 

Diante dos fatos foi dada ordem de parada ao condutor, porém o mesmo continuou empreendendo fuga em alta velocidade pelas ruas do Bairro Olímpico, invadindo preferenciais, passando em cruzamentos sem parar, pulando quebra-molas, colocando em risco a vida de muitos populares que ali estavam devido ao horário que alguns retornavam de seus locais de trabalho.

 

Após um acompanhamento tático a uma distância de segurança com giroscópio e sirenes ligadas, a guarnição logrou êxito na captura dos homens, quando os mesmos perderam o controle e caíram em um matagal, já no Bairro Planalto. Após abordados os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi entregue na CIRETRAN devido o condutor não possuir CNH e ainda realizar direção perigosa pela ruas da cidade.

 

Os homens foram identificados como  Wagner Alves da Silva, que foi o nome dado aos policiais na hora da abordagem e que na verdade era Fábio Henrique Alves de Souza, que inclusive tinha um mandado de prisão, e o outro homem era Marcelino Apolinário, sendo estes velhos conhecidos no meio Policial.
Marcelino Apolinário já foi detido outras vezes pela Polícia Militar conforme matérias anteriores confira : http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/65/   e  http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/46/

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA