Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura - Apenados são presos pela PM transportando drogas

A dupla já conhecida no meio policial foi identificada como WILLIAN MARCOS DA SILVA, de 19 anos e MAYCON ELLER VON RONDON, 31.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 21/10/2017 21:43:16

Rolim de Moura - Apenados são presos pela PM transportando drogas

 

Durante à tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, prendeu dois apenados, transportando cerca de sete invólucros de substância entorpecente, aparentemente maconha, no Bairro Cidade Alta.

 

Segundo informações, a dupla foi visualizada saindo de uma boca de fumo no referido bairro. Diante da suspeita, foi realizado acompanhamento tático, e algumas quadras depois, os militares abordaram os suspeitos, sendo encontrado com os mesmos as porções de droga.

 

A dupla foi identificada como Willian Marcos da Silva e Maycon Eller Von Rondon, os quais cumprem pena na Casa de Prisão Albergue de Rolim de Moura. Durante o dia, ambos ficam em liberdade e a noite cumprem pena na referida unidade prisional. Willian Marcos já foi preso por roubo à mão armada e Maycon Eller já foi preso por tráfico de drogas.

 

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com a droga apreendida. O veículo que estava com irregularidades administrativas foi autuado e recolhido à Ciretran local.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA