Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 01/04/2018 21:44:00
Logo no início da madrugada deste Feriado de Páscoa (01), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu em flagrante um homem que havia arrombado e praticava furto num estabelecimento comercial na Avenida Aracaju, Centro da cidade.
De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada a comparecer num comércio que estava sendo alvo de furto. Imediatamente os militares foram no local determinado e encontraram o larápio no interior do estabelecimento furtando peças de roupas. Foi constatado que para cometer o furto, a vidraça da frente foi quebrada.
Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, já conhecido no meio policial, o qual estava em posse de um invólucro de substância entorpecente.
Tiago recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura para providências. Os policiais descobriram que Tiago é um dos 44 apenados que foram beneficiados com a saída temporária de Páscoa, e coincidentemente veio a praticar o crime exatamente no feriado.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs