Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Rolim de Moura – Acusado de tráfico de drogas de Vilhena é preso pela PM durante "Operação Carnaval" - Vídeo

O acusado foi identificado como HELESSANDRO RODRIGUES BARCELOS, de 35 anos. Uma moto adulterada também foi apreendida durante a operação.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 02/03/2019 21:45:13

Rolim de Moura – Acusado de tráfico de drogas de Vilhena é preso pela PM durante "Operação Carnaval" - Vídeo

 

Durante a noite da última sexta-feira (01), foi desencadeada pela PM do 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura a “Operação Carnaval”, que consistiu em abordagens a suspeitos e intensificação de patrulhamento, priorizando a atuação policial em locais considerados mais críticos e suscetíveis ao cometimento de práticas delituosas.

 

Por volta das 22h30 da noite de sexta-feira, enquanto era realizada uma abordagem policial a pessoas em Bares, localizados na Rua Urupá com a Avenida São Paulo, no Bairro Boa Esperança foi descoberto pelos militares que um dos abordados, identificado como Helessandro Rodrigues Barcelos, de 35 anos possuía um Mandado de Prisão em aberto.

 

O Mandado de Prisão definitiva foi expedido pelo Juizado da 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena, por crime de tráfico de drogas, com pena imposta a ser cumprida de 08 anos de prisão no regime fechado. Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado até a UNISP, onde foi feito registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, ficando à disposição da justiça.

 

Ainda durante as abordagens foi localizada uma motoneta Yamaha Sundown Web e após consulta no sistema foi constatado que a placa do veículo estava adulterada, a qual constava a de uma Honda CG 125 Titan. O proprietário do veículo foi apresentado na UNISP juntamente com o veículo por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme prevê o Art. 311 do Código Penal.

 

A operação foi realizada por policiais militares da Rádio Patrulha, Seção administrativa e uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO. De acordo com a Polícia Militar a operação irá se estender até o fim do período de carnaval.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA