Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Rolim de Moura – Acusado de furto, receptação e associação criminosa em São Miguel é preso pela PM em cumprimento de Mandado de Prisão

O acusado foi identificado como LUCAS DOS SANTOS REIS, vulgo “Pé de Pato”, já velho conhecido no meio policial.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 06/07/2017 21:42:47

Rolim de Moura – Acusado de furto, receptação e associação criminosa em São Miguel é preso pela PM em cumprimento de Mandado de Prisão

 

Na última quarta-feira (05), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um acusado, identificado como Lucas dos Santos Reis, vulgo “Pé de Pato”, de 20 anos em face de um Cumprimento de Mandado de Prisão Preventivo por crimes de associação criminosa, furto e receptação, expedido pelo Juizado da Comarca de São Miguel do Guaporé.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar após tomar conhecimento que havia um Mandado de Prisão em desfavor do acusado Lucas dos Santos, foi realizada diligências, sendo que o mesmo foi localizado e preso na Rua Jamari, Bairro Planalto em Rolim de Moura.

 

Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Unisp de Rolim de Moura, onde foi registrado uma ocorrência policial e realizado exame de corpo de delito. Logo após, Lucas dos Santos foi apresentado na Cadeia Pública, ficando à disposição da justiça.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA