Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim De Moura- Acidente de Trânsito no Bairro São Cristovão.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 22/02/2013 21:39:29

Rolim De Moura- Acidente de Trânsito no Bairro São Cristovão.

No bairro São Cristóvão de Rolim De Moura nesta tarde de sexta-feira um acidente de trânsito foi registrado pela guarnição da Polícia Militar.

 

De acordo com populares um homem conduzia uma motocicleta Honda Cg titan que trafegava na rua Ouro Preto e acabou se chocando com outra motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha que trafegava pela rua Boa Vista sentido Centro, esta conduzida por uma mulher.
Com a batida os dois foram arremessados ao chão, logo fora acionado o Corpo De Bombeiros que rapidamente compareceu ao local, prestando os primeiros socorros ali mesmo, e encaminhando primeiramente a mulher ao hospital de pronto socorro, e a outra vitima aguardou no local o retorno da viatura.

 

Segundo o SGT BM Mendes, comandante da guarnição que foi ao local, no momento da ocorrência  estavam com apenas uma viatura para anteder 02 vítimas simultaneamente, pois a outra viatura de Resgate do Bombeiros De Rolim De Moura estava nas proximidades do aeroporto onde levara uma vítima de infarto para ser transportada via aérea para Porto Velho através do Grupo De Operações Aéreas do Corpo De Bombeiros Militar (GOA).

 

Algumas pessoas que ali estavam ,ligaram o fato do acidente acontecer devido o asfalto daquela região ser novo e por isso muitas pessoas acabam confundindo qual é a preferencial no local, e não só ali ocorre essa confusão, ao longo da avenida Boa Vista no bairro São Cristóvão  pessoas acabam se confundindo pois ali também não há muita sinalização.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA