Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na RO 010

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 12/03/2013 21:39:36

Rolim de Moura – Acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na RO 010

 

Na tarde desta terça-feira 12/03 foi registrado mais um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na RO 010 km 04 sentido Nova Estrela.

 

Segundo informações o condutor identificado como Rafael Lara Machado trafegava com uma Motocicleta, Marca HONDA, sentido Nova Estrela à Rolim de Moura e veio a sofrer uma colisão traseira pelo condutor Anderson Luiz Roque que conduzia um Fiat Uno que vinha no mesmo sentido.

 

Com o impacto veio a causar amassamentos nos dois veículos, sendo que o condutor da motocicleta sofreu escoriações nas mãos e antebraço esquerdo. O condutor da moto trazia ainda consigo José Alves Pereira que teve escoriações nas mãos, possíveis  fraturas na clavícula direita, nariz e costela, além de ter quebrado alguns dentes. O condutor do automóvel saiu ileso do ocorrido.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar composta pelo CB BM Violatto e SD BM Decurcio compareceru no local prestando os primeiros atendimentos as vítimas, as quais foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro Municipal.

 

Uma Patrulha de Serviço da PM composta pelos SD’s PM Beltrão, Solivan e Reis estiveram no local sinalizando o trânsito, até a chegada da Perícia que também fora acionada e colhendo dados para registro de ocorrência a ser registrada posteriormente na Delegacia de Polícia Civil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA