Rolim de Moura - RO, 02 de Fevereiro de 2026

Rolim de Moura – Acidente de trânsito envolvendo carro e moto no centro da cidade

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 17/01/2014 21:40:12

Rolim de Moura –  Acidente  de trânsito envolvendo carro e moto no centro da cidade

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira no cruzamento da Avenida São Luís com Rua Guaporé no centro de Rolim de Moura.

 

 

O acidente envolveu uma motoneta Honda Biz e um automóvel Fiat Palio (táxi), e conforme apurado no local o automóvel seguia pela Avenida São Luiz e após o mesmo invadir a preferencial veio a se chocar contra a moto que seguia pela Rua Guaporé.

 

Na motocicleta estavam duas pessoas, identificadas por Igor Moraes e  Egon Staffen, que devido a queda sofreram algumas escoriações pelo corpo, sendo socorridas e encaminhadas ao hospital pela guarnição dos bombeiros Adriano e R.Alves.

 

 

A guarnição comandada pelo Cabo PM Aguiar esteve no local para o registro do boletim de acidente de trânsito. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA