Homem é executado por ex-marido da companheira, em RO
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 19/03/2015 21:40:58
Na manhã desta quinta-feira (19) no cruzamento da Avenida João Pessoa com a Rua Guaporé ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Honda Titan e um veículo Fiat Palio. Segundo informações a condutora da motocicleta trafegava pela Rua Guaporé e ao fazer uma conversão à esquerda, sentido a prefeitura Municipal acabou sendo colhida pelo Fiat Palio que trafegava pela Rua Guaporé sentido ao bairro Olímpico, com o impacto da colisão a vitima foi lançada ao solo.
O cabo Adriano do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, prestou os primeiros socorros a vitima até a chegada da guarnição dos bombeiros que realizaram a avaliação complementar na vitima e a conduziram ao Hospital de Pronto Socorro. Os militares relataram ainda, que a vitima sofreu apenas uma pequena escoriação no braço direito e que não corre risco de morte.
Uma guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar esteve in loco para resguardar o local dos fatos e aguardar a chegada dos Peritos da Policia Civil para que estes realizassem os trabalhos de praxe.
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs
Publicado em 17/04/2026 14:02 hrs