Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Rolim de Moura - 36 novos Cabos PM’s são formados na área pertencente a Rolim de Moura

No estado de Rondônia 692 Militares concluíram o Curso de Formação de Cabos

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 02/01/2014 21:40:10

Rolim de Moura - 36 novos Cabos PM’s são formados na área pertencente a Rolim de Moura

A Policia Militar do Estado de Rondônia realizou na última segunda feira (30), a formatura do primeiro curso de formação de Cabo no sistema a distância - EAD. Ao todo foram formados 692 militares, sendo distribuídos em vários pólos do Estado de Rondônia, sendo que na região de Cacoal foram formados 102 policiais militares.

 

Foram formados ao todo na área da 4ªCIA/4ºBPM, Rolim de Moura e região 36 novos Cabos PM’s, dos quais 18 permanecem em Rolim de Moura, 02 Nova Estrela, 04 Santa Luzia, 01 Nova Brasilândia, 02 Migrantenópolis, 02 Alto Alegre e 07 em Alta Floresta.

 

O curso teve a duração de três meses no sistema a distância onde foram aplicadas disciplinas de Direitos Humanos, Criminalística, Toxicologia, Direito da Criança e do Adolescente, Atuação do Policial no Estado Democrático de Direito, Suporte Básico de Vida, Polícia Comunitária, Gerenciamento de Crise, entre outras.

 

A formatura foi comandada pelo Sub-Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar – Cacoal Major Élcio, cuja solenidade contou ainda com a presença de familiares dos formandos.

 

 

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA