Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/11/2017 21:43:22
Na noite da última sexta-feira (10), bandidos armados e em posse de uma motocicleta Honda NXR Bros praticaram dois roubos. Um dos roubos foi numa sorveteria no Bairro São Cristóvão, onde foi levado um aparelho celular J7 Prime e certa quantia em dinheiro. O outro roubo um casal acabou sendo vítima da ação dos bandidos que subtraíram uma bolsa feminina com alguns pertences.
A Polícia Militar foi acionada e enquanto Guarnições de Rádio Patrulha realizavam diligências, uma das equipes veio a avistar dois suspeitos no Bairro Bom Jardim, numa motocicleta Honda NXR Bros, semelhante às utilizadas nos roubos. Ao mesmo tempo a dupla percebeu a aproximação da viatura policial e empreendeu fuga.
Foi realizado acompanhamento tático, e os suspeitos abandonaram a motocicleta numa residência, e conseguiram fugir mato adentro. Quanto à motocicleta ora abandonada, foi reconhecida pelas vítimas dos roubos como sendo o veículo utilizado na pratica dos crimes. A bolsa de uma das vítimas do roubo foi encontrada pela PM, abandonada próximo ao veículo.
A Polícia Militar constatou que a moto Honda NXR Bros de cor preta utilizada em vários roubos nos últimos dias, trata-se na verdade de uma moto NXR Bros de cor azul, e estava com a placa adulterada e chassi raspado. O veículo em questão é produto de furto, que foi praticado em frente ao Cinema na última terça-feira (07).
Outras duas motocicletas suspeitas de estarem envolvidas na pratica de roubos foram localizadas e apreendidas pela PM. Uma Yamaha YBR de cor preta, placa: NCX-3828 e uma Honda Twister de cor vermelha, placa: HEZ-3983.
No local também foi encontrada munições de arma de fogo e substância entorpecente, tipo maconha. Nenhum suspeito foi preso até o momento, no entanto, a polícia continua trabalhando investigando os crimes.
Todos os veículos e os outros produtos apreendidos foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura para providências.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs