Rolim de Moura - RO, 29 de Abril de 2024

RIO PARDO - Assista a versão oficial sobre o confronto em Rio Pardo; Há possibilidade de ter mais pessoas baleadas

Fonte: Rondoniagora - Em POLÍCIA - 14/11/2013 21:40:04

RIO PARDO - Assista a versão oficial sobre o confronto em Rio Pardo; Há possibilidade de ter mais pessoas baleadas

 

O tenente Regis Wellington Braguin Silvério, que comanda o destacamento da PM em Buritis, confirmou nesta quinta-feira que um sério confronto ocorreu na região e militares sofreram emboscada por posseiros e moradores. Eles foram salvos após ação da Companhia de Operações Especiais (COE), que dispersou o movimento.

 

Segundo o tenente, esse mesmo grupo, que foi dispersado, seguiu para Rio Pardo e destruiu um quartel da PM e Polícia Ambiental, o que fez com que os militares fossem remanejados para fora do Distrito. Equipes da Força Nacional de Segurança permaneceram no local para averiguarem que existiriam reféns e acabaram sendo alvos da ação dos manifestantes. Os militares teriam ficado sem munição e acabou rendida. “Esgotaram-se os equipamentos de dispersão e manifestantes correram para cima”, informou o tenente.

 

Durante essa ação, o policial Luís Pedro de Souza Gomes, do Mato Grosso do Sul, foi morto. Ainda de acordo com o tenente, há possibilidade de existirem mais baleados. Na quarta-feira a PM negou qualquer conflito. Confira vídeo com a entrevista do tenente.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA