Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Renovação de CNH também pode ser feita no Tudo Aqui em Rolim de Moura

Além da emissão de Licenciamento de veículos, os serviços de Renovação de CNH, 2ª Via de CNH, Solicitação de Definitiva também podem ser feitos no Tudo Aqui.

Fonte: CIRETRAN Rolim de Moura - Em UTILIDADE PÚBLICA - 13/04/2016 21:41:45

Renovação de CNH também pode ser feita no Tudo Aqui em Rolim de Moura

 

O Detran inicia no dia 13 de Abril novos serviços de Habilitação no Posto Avançado, localizado no Tudo Aqui (Antigo Shopping Cidadão). De acordo com a Chefe do Posto Avançado, Sra Adriana Stalt, além dos serviços de Emissão de Licenciamento e Taxas de Veículos, também será possível dar entrada na Renovação de CNH, 2ª Via de CNH, Solicitação de Definitiva e Alteração de Dados. Iremos realizar aqui no Posto Avançado quase todos os serviços que são realizados na Ciretran, desta maneira vamos facilitar o acesso aos serviços para a população, disse Adriana.

 

A emissão de Licenciamento é feito na hora, não sendo necessário aguardar para retirar o documento em outro dia. Já as Habilitações solicitadas através dos serviços de renovação, solicitação e 2ª Via de CNH, demoram no máximo 5 dias úteis para ser entregues. Desta maneira o Detran terá dois locais para que seja realizado estes serviços em Rolim de Moura, facilitando o acesso.

 

Rolim de Moura além de ser um dos poucos municípios do Brasil a possuir uma Pista de Teste de Direção Veicular, o que desinterditou dezenas de ruas e trouxe conforto a centenas de alunos, que possuem um local com cobertura, água e sanitários para a realização dos testes, Rolim de Moura também se torna um dos poucos municípios do Estado a possuir o atendimento tanto para registro de veículos quanto para CNH´s em duas localidades, essa é uma grande conquista para a população, disse Mharlos Waltrick, Chefe da Ciretran.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA