ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rápida ação das polícias impede roubo em agência do Banco do Brasil na Capital

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 04/03/2021 13:19:00 hrs

Rápida ação das polícias impede roubo em agência do Banco do Brasil na Capital

A Polícia Civil já iniciou as investigações para prender os criminosos que participaram de uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Mamoré, na Zona Leste de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (4). Os bandidos fugiram deixando explosivos, que foram retirados pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM.



A gerente do banco e seus familiares ficaram refém dos criminosos. Eles tinham como objetivo roubar o Banco do Brasil, mas uma rápida ação da Polícia Militar e Polícia Civil frustrou a ação dos bandidos, que fugiram sem levar nada.


De acordo com o comandante do 5° Batalhão de Polícia, major Renato Suffi, todas as vítimas foram libertadas sem nenhum ferimento. A gerente do banco foi encaminhada para a sede da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, que irá investigar o crime.


Os explosivos foram retirados de dentro da agência por policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA