Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Raio queima semáforo da Rio Madeira com Av. 25 de Agosto, em Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em GERAL - 17/04/2020 12:01:00

Raio queima semáforo da Rio Madeira com Av. 25 de Agosto,  em Rolim de Moura

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtran) de Rolim de Moura (RO), informa a população que na última quarta-feira, (15/04), após a forte chuva que caiu na cidade, uma descarga elétrica (raio) atingiu a rede de alta tensão, vindo a danificar o conjunto semafórico localizado no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Rio Madeira no centro da Cidade (próximo à Caixa Econômica).

O gerente da Comtran, Valdinei Adriano explicou que houve muita oscilação da energia elétrica, além de muitos raios, o que causou o defeito no equipamento, fazendo-os pararem de funcionar.

De acordo com o gerente da Comtran, a equipe já está providenciando o reparo para os semáforos, mas pede a compreensão dos motoristas ao lembrar que a 25 de agosto é preferencial, porém, é necessária muita prudência, pois, o local tem muito movimento. Até que se conserte o semáforo, o local está sinalizado com placa de parada obrigatória.

“Pedimos prudência a todos os motoristas, que obedeçam à sinalização do local para evitar acidentes, pois, embora o semáforo está temporariamente desligado, há faixas de pedestres e placas de sinalização, se todos respeitarem, não haverá problemas. Vale destacar que no Estado de Rondônia apenas uma empresa é especializada na manutenção dos jogos semafóricos e já estamos em contato para solucionar o problema”, finalizou.

Outras imagens

Raio queima semáforo da Rio Madeira com Av. 25 de Agosto,  em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL