Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Raio atinge dois homens e um deles acaba morrendo em RO; essa foi terceira morte no Estado provocada por descarga atmosférica neste mês de Abril

Fonte: Ariquemes 190 - Em ACIDENTES - 29/04/2020 08:28:00

Raio atinge dois homens e um deles acaba morrendo em RO; essa foi terceira morte no Estado provocada por descarga atmosférica neste mês de Abril

Um fato trágico e inusitado ceifou a vida do trabalhador Odair Francisco de Oliveira, 36 anos, na tarde da segunda-feira, 27/04, o qual foi atingido por um raio fulminante, vindo a óbito no local.

A fatalidade ocorreu por volta das 16h30, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a atender o ocorrido, na LC-80 da 257, acesso pela LC-75, Gleba Burareiro, área rural de Rio Crespo, onde a informação preliminar dava conta de que dois trabalhadores teriam se abrigado da chuva dentro da casinha de ração de peixes da propriedade, quando o raio teria atido a casinha com os dois trabalhadores dentro.

Rapidamente os socorristas se deslocaram em direção ao local, de difícil acesso na área rural, com a Unidade de Suporte Avançado (USA), onde no transcurso do trajeto os socorristas se depararam com sitiantes já conduzindo o outro trabalhador em um automóvel, pois Francisco já teria vindo a óbito no local.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Médica Dra. Fabrícia relatou que, ao realizar a primeira avaliação, a vítima se apresentava consciente, orientado, verbalizando, com quadro estável, apenas demonstrando um pouco de lentidão e queixando-se de dor. Neste momento o rapaz foi transferido para a USA, onde foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Essa foi a terceira morte provocada por descarga atmosférica nesse mês de Abril em RO. Clique nos links abaixo e relembre os outros dois casos. 

Garoto de 07 anos morre ao ser atingido por raio enquanto colhia café, em Nova Brasilândia do Oeste

 


Sitiante morre ao ser atingido por raio na linha 615, em Jaru



Outras imagens

Raio atinge dois homens e um deles acaba morrendo em RO; essa foi terceira morte no Estado provocada por descarga atmosférica neste mês de Abril
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES