Rolim de Moura - RO, 03 de Março de 2024

Rádio Liberdade deixa de operar no FM 94,5 e segue com nova programação online voltada a comunidade católica, em Rolim de Moura

Fonte: rolnews - Em GERAL - 01/12/2023 12:38:00

Rádio Liberdade deixa de operar no FM 94,5 e segue com nova programação online voltada a comunidade católica, em Rolim de Moura

A Rádio Educativa Liberdade FM 94,5, que opera em Rolim de Moura, desde 2006, anunciou que deixará de transmitir no FM e passará a funcionar apenas online, pelo site e aplicativo. A mudança ocorre por conta de dificuldades financeiras que a rádio vinha enfrentando, segundo informações obtidas pelo Rolnews.

A rádio, que é mantida pela Fundação Padre Ezequiel Ramin, ligada à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também reformulou sua programação, voltando-se para a comunidade católica. A rádio continuará contando com programas ao vivo, entrevistas, podcast e conteúdos voltados à família. A novidade é que em breve as transmissões serão simultâneas no YouTube.

A Rádio Educativa Liberdade FM 94,5 se consolidou em Rolim de Moura e região com uma programação diversificada, trazendo programas como Experiência de Deus com Padre Reginaldo Manzotti, Ave Maria, Só Fandango, Sertanejo Classe A, Cultura Brasileira e Raiz Sertaneja.

Para acompanhar a rádio pelas redes sociais, basta seguir instagram.com/liberdade94, facebook.com/liberdade94 e acessar o site e o aplicativo liberdade94.com.br.

Confira a nota oficial: 

Aviso Importante

É com uma mistura de emoções que a partir deste momento devemos informamos a você amigo ouvinte sobre a difícil decisão que tomamos de encerrar as atividades da Rádio Liberdade FM 94,5. Escrevemos esta carta com o coração partido, mas também com profundo apreço por seu apoio inabalável e lealdade ao longo dos anos.

Desde 2006, tivemos o privilégio de estar junto à nossa comunidade e construir relacionamentos fortes com nossos amigos ouvintes, parceiros, colegas de profissão e clientes. Sua companhia tem sido fundamental para o nosso sucesso, e estamos sinceramente gratos pela confiança que você depositou em nós.

No entanto, devido ao vencimento da nossa outorga, a diretoria avaliou como inviável a renovação da mesma diante do cenário econômico atual, bem como, optou por migrar para a mídia digital onde os custos de manutenção são menores. E por isso, hoje encerramos as atividades da Rádio Liberdade FM 94,5. Esta decisão não foi tomada de ânimo leve e entendemos o impacto que pode ter sobre vocês, nossos preciosos amigos ouvintes.

Hoje, dia 01º de dezembro, é nosso último dia de transmissão no Rádio FM, mas queremos garantir que nosso compromisso com você não termina aqui, por isso continuaremos a operar online, através de nosso aplicativo, site e nas redes sociais, onde poderá navegar e acompanhar nossa programação, que será reformulada com conteúdo voltado ao publico católico.

Ao nos despedirmos, queremos expressar nossa mais profunda gratidão por sua lealdade e apoio ao longo dos anos. Foi uma honra ter a sua companhia e valorizaremos as memórias e os relacionamentos que construímos. Obrigado mais uma vez por fazer parte da nossa história.

Em nome de toda a diretoria, colaboradores e parceiros da Rádio Liberdade FM, nosso muito obrigado!

Francelino Carlos Cortez Filho

Diretor Executivo

Outras imagens

Rádio Liberdade deixa de operar no FM 94,5 e segue com nova programação online voltada a comunidade católica, em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL