Professora é encontrada morta dentro de casa; suspeito foi preso pela PRF, em RO

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 07/05/2022 11:51:00 hrs

Professora é encontrada morta dentro de casa; suspeito foi preso pela PRF, em RO

A professora Fernanda Herlana Tenório de Lima, 36 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua José de Alencar, bairro Baixa União, centro de Porto Velho. O namorado dela, Pedro H.F.N. 33 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), momentos após o crime.
Fernanda Herlana lecionava filosofia na escola Brasília, na capital.


De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, uma colega de trabalho de Fernanda sentiu falta da vítima, já que ela tinha costume de avisar todas as vezes que tinha problemas para chegar no horário.


Sem conseguir contato com a amiga, a mulher foi até à casa dela, juntamente com o filho. Em uma das vezes que a amiga de Fernanda ligou para ela, o acusado atendeu a ligação.


Após chamarem e não serem atendidos na frente da casa, as testemunhas subiram pelo muro até o segundo piso do imóvel e encontraram Fernanda morta, sentada na ponta da cama, com um lençol enrolado em seu pescoço.


Desesperada, a amiga da vítima acionou a Polícia Militar. Uma equipe do Samu foi acionada e foi constatado o óbito da vítima.


No quarto, a Polícia encontrou várias latinhas de cervejas vazias.


O acusado fugiu da residência levando o carro de Fernanda, o cartão de crédito e o aparelho celular dela.

Acidente

Momentos após a descoberta da morte da vítima, Pedro sofreu acidente de trânsito na BR-364, em Candeias do Jamari. Ele colidiu com o carro na traseira de um caminhão.


Ferido, foi socorrido até o hospital de Candeias, e após receber alta foi levado, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), levado ao Departamento de Flagrantes, em Porto Velho.


Questionado sobre a autoria do crime, Pedro não quis se pronunciar.

Outras imagens

Professora é encontrada morta dentro de casa; suspeito foi preso pela PRF, em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA