Ecos Hotel anuncia vagas de emprego para Camareira e Auxiliar de Copa em Rolim...
Publicado em 17/11/2025 09:35 hrs
Fonte: Coopfree; Jornalismo Cidadão - Em UTILIDADE PÚBLICA - 06/09/2016 21:42:02
O Bairro Marechal Rondon, o primeiro da cidade de Ariquemes e que abriga a central de tratamento de água da CAERD, também sofre com o fornecimento falho de água pela empresa estatal. Populares, confirmam os problemas que acontecem em muitos outros bairros deste município.
Larissa Araújo afirma que chega a ficar três dias sem água, e quando chega até sua residência, ela está suja e sem condições de uso. “Olha eu já liguei lá para reclamar e nunca resolveram. Meu marido já foi lá pessoalmente e foi mau atendido pela atendente. E assim vamos levando do jeito que a CAERD quer”, expõe.
Neidina Evangelista Borges, mora em Ariquemes há 47 anos e nos últimos quatro possui água encanada em casa. “Sempre falta a água, ficou quase um mês podre. Quando chega não dava nem para tomar banho de tão podre que estava. Do jeito que estava parece que a água vinha direto do rio. A minha salvação aqui foi um vizinho que tem poço em casa e cedia água para todos os moradores aqui da rua”, relata afirmando que já procurou a empresa e nada foi solucionado.
“Eles não estão nem aí. Eles vem quando eles bem querem e enquanto isso nos que sofremos com tudo isso”, salienta Neidina, falando que eles chegam a abrir a rua para consertar possíveis problemas, e deixam semanas os canos jorrando água nos locais.
Outra moradora do Bairro Marechal Rondon, Eliana Pereira de Souza, reclama que quando a água não vem suja, vem com excesso de cloro, e isso tem incomodado muito. “Quando vamos tomar banho nosso corpo fica pinicando. Uma coceira de tanto cloro que tem na água e sem falar na falta de água, pois atrapalha todo nosso serviço”, lamenta.
Publicado em 17/11/2025 09:35 hrs
Publicado em 12/11/2025 11:34 hrs
Publicado em 10/11/2025 11:41 hrs
Publicado em 07/11/2025 13:25 hrs