Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

PRF registra 27 acidentes com três mortes e 38 feridos durante a Operação Finados em Rondônia

Fonte: G1 RO - Em POLÍCIA - 07/11/2017 21:43:21

PRF registra 27 acidentes com três mortes e 38 feridos durante a Operação Finados em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 27 acidentes de trânsito, com três mortes e 38 feridos, durante os cinco dias da Operação Finados, realizada de 1 a 5 deste mês, nas rodovias federais em Rondônia.

 

O número de acidentes, no período, foi bem superior ao do ano passado, quando a PRF registrou apenas 18 acidentes de trânsito com duas mortes e 27 feridos no mesmo período.

 

Neste ano houve um elevado número de infrações no trânsito: 788.

 

Segundo a PRF, mesmo havendo campanhas educativas, 49 motoristas foram flagrados sem cinto de segurança, 13 foram autuados por dirigir após ingerir bebida alcoólica e 45 por ultrapassagens forçadas ou proibidas.

 

Além das fiscalizações, a PRF diz que realizou campanhas educativas e convidou motoristas a assistirem filmes que alertam para os riscos da negligência, como a falta do uso do cinto de segurança, o excesso de velocidade e a embriaguez ao volante, por exemplo.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA