PRF e PF apreendem mais de 200 quilos de cocaína em mega operação na cidade de Vilhena

Fonte: rota policial news - Em POLÍCIA - 11/05/2022 10:13:00 hrs

PRF e PF apreendem mais de 200 quilos de cocaína em mega operação na cidade de Vilhena

A apreensão de mais de 200 quilos de drogas do tipo cocaína foi registrada na manhã desta quarta-feira, 11 de Maio, próximo ao aeroporto de Vilhena, na BR-174, sentido à Juína.


A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Federal (PF) de Vilhena, sendo abordado um caminhão de cor vermelho com placas de Ji-Paraná/RO.

Abordado, o motorista de 39 anos se negou em dar detalhes sobre qualquer situação e disse que iria fazer o uso do direito de permanecer calado.


Os policiais encontraram 100 tabletes de pasta base de cocaína que totalizou 103,56 quilogramas da droga e apreenderam também outros 100 tabletes de cloridrato de cocaína que totalizou 108,32 quilogramas da droga.

Ao total, foram 211,88 quilogramas de drogas apreendidas pela PF e PRF nesta brilhante operação, sendo que o infrator foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Federal (PF) juntamente com as drogas apreendidas.

Vale ressaltar que já há uma investigação em curso avançado por parte da Polícia Federal e mais traficantes devem ser presos no Estado.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA