
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: REDE DA NOTÍCIA - Em POLÍCIA - 09/10/2025 14:24:00
Uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de mais de 50 kg de skunk, na madrugada desta quinta-feira (9), no km 10 da BR-070 em Barra do Garças. Um homem foi preso.
A equipe realizava fiscalização na rodovia, quando abordou uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata.
O veículo era conduzido por um homem que viajava sozinho e informou trabalhar com aluguel e manutenção de mesas de sinuca, afirmando ter saído de Rondônia com destino a Brasília (DF).
Durante a vistoria, os policiais perceberam que uma das peças transportadas na carroceria (parte de uma mesa de bilhar), apresentava peso acima do normal, o que levantou suspeitas.
Ao ser questionado, o motorista acabou confessando que havia droga escondida dentro da estrutura da mesa.
A peça foi aberta na Unidade Operacional da PRF, onde foram encontrados 50 tabletes de substância análoga a skunk, totalizando 50,65 kg.
O condutor afirmou aos policiais que receberia R$ 5 mil pelo transporte e que ele mesmo havia escondido o entorpecente na mesa de sinuca antes de iniciar a viagem.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs