ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

PRF apreende no Mato Grosso 200 quilos de cocaína que foram carregadas em Rolim de Moura

Fonte: só noticias - Em POLÍCIA - 30/04/2021 08:57:00 hrs

PRF apreende no Mato Grosso 200 quilos de cocaína que foram carregadas em Rolim de Moura

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, no final da tarde, 200 quilos de cocaína sendo transportada escondida na estrutura de uma carreta Iveco Stralishd, na BR 364, no município de Jangada (86 quilômetros de Cuiabá). A droga, segundo a assessoria está avaliada em R$ 25 milhões. O motorista, de 47 anos, foi preso.

A PRF informou que, durante a abordagem, o condutor demonstrou-se bastante nervoso, a equipe inspecionou a carreta e acabou encontrando, em meio a estrutura do semirreboque, 200 tabletes de pasta base de cocaína.

Segundo o motorista, a pessoa que o contratou pegou seu caminhão em Pimenta Bueno (RO) e o levou até Rolim de Moura (RO) para carregar a droga. Além disso, afirmou também que a carga seria levada para a cidade de Coronel Vivida (PR).

Ele foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal para sequência dos procedimentos complementares.

Outras imagens

PRF apreende no Mato Grosso 200 quilos de cocaína que foram carregadas em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA