ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

PRF apreende cerca de 26 kg de cocaína em fundo falso de veículo, em RO

Fonte: o mamoré - Em POLÍCIA - 11/02/2021 08:54:00 hrs

PRF apreende cerca de 26 kg de cocaína em fundo falso de veículo, em RO

Dois moradores do município de Guajará-Mirim/RO foram presos durante abordagem policial por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização as margens da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na manhã desta quarta-feira, 10.

No posto da Unidade Operacional da PRF, agentes realizavam fiscalização quando por volta de 07h30min abordaram o veículo Renault Duster, modelo SUV, placa ONI 2E11, de cor branca. O carro era ocupado por dois homens que se mostraram nervosos e com conversas desconexas, desconfiados os policiais revistaram o carro.

No porta malas do veículo, uma cola recente chamou a atenção dos agentes que suspeitando forçaram a cola e observaram que havia algo colocado em fundo falso. Ao conseguirem abrir verificaram que havia um fundo falso acomodando 25,870 kg de cocaína.

De acordo com a PRF, a droga teria como destino o município de Ariquemes/RO e poderia render aproximadamente R$ 3.231.450,00 (três milhões duzentos e trinta e um mil e quatrocentos e cinquenta reais) às organizações criminosas

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, posteriormente a dupla foi autuada em flagrante, o veículo ficou apreendido juntamente com os quilos. Os acusados por tráfico de drogas foram encaminhados ao presídio masculino do município e estão à disposição da Justiça.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA