Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

PRF apreende 165 KG de cloridrato de cocaína em fundo falso de carreta em Vilhena

Fonte: rota policial news - Em POLÍCIA - 05/07/2022 16:16:00

PRF apreende 165 KG de cloridrato de cocaína em fundo falso de carreta em Vilhena

A apreensão de drogas foi registrada nesta tarde de terça-feira, 05 de Julho, durante fiscalização no quilômetro 01 da BR-364, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena/RO, saída para Comodoro/MT.


Conforme apurado, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  abordou uma carreta e durante as buscas, fora constatado que havia fundo falso na 5º roda da carreta.

Neste fundo falso haviam vários tabletes de cloridrato de cocaína que totalizaram 165 quilogramas do entorpecente, sendo as drpgas apreendidas.


Anteriormente, publicamos como sendo 150 quilos, porém, a PRF informou que mais drogas haviam sido localizadas na carreta, totalizando os 165 quilos.

O motorista da carreta foi preso e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA