ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

PRESIDENTE MÉDICI - PM e PC fecham boca de fumo e encontram mais de meio quilo de Crack

Fonte: Comando190 - Em Polícia - 11/02/2013 08:39:26 hrs

PRESIDENTE MÉDICI - PM e PC fecham boca de fumo e encontram mais de meio quilo de Crack

 

Diante de várias denúncias informando que uma mulher conhecida como "Fabiana" estava comercializando drogas em sua residência, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic de Presidente Médici, começaram a monitorar o local suspeito. Após constatar as denúncias, os policiais entraram na residência e após uma busca minuciosa pelo local, encontraram mais de meio quilo de "Crack" escondido dentro de um guarda-roupas. Além da droga, os policiais também apreenderam várias objetos de procedência ilícita e uma certa quantia em dinheiro.

 

A proprietária da residência, identificada como Fabiana Fagundes do Nascimento confessou que comercializava entorpecente em sua residência e foi conduzida à Delegacia de Polícia para providências.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia