Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Presidente do movimento jovem é cotado como pré-candidato a vereador

Fonte: Assessoria - Em POLÍTICA - 30/12/2019 23:15:00

Presidente do movimento jovem é cotado como pré-candidato a vereador

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais, diversos nomes vêm surgindo, um deles é o de Tiago Goulart ou “presidente”, como é carinhosamente apelidado pelos seus seguidores. Tiago é acadêmico de medicina veterinária, presidente do movimento jovem local, também já foi empresário e ex-presidente do diretório estudantil The best Student´s.

Conhecido por seus trabalhos filantrópicos, inclusivos e de um discurso marcante, Tiago vem se despontando como um jovem líder, o que tem feito o mesmo a ser cotado como pré-candidato a vereador. Com enfoque em causas sociais, as principais bandeiras da qual defende, estão a juventude, educação, saúde e defesa de minorias.

Ao ser questionado sobre o assunto o “presidente” diz: “Tenho realmente recebido muito apoio, o que para mim é uma honra e ao mesmo tempo gratificante, pois as pessoas reconhecem o trabalho que fazemos, recebo mensagens e ligações de todo o estado de pessoas que ficam entusiasmadas com as ações que promovemos. Vejo que Rolim de moura tem um grande potencial para o progresso, e se puder contribuir para isso ficarei lisonjeado em ajudar”.

Outras imagens

Presidente do movimento jovem é cotado como pré-candidato a vereador
Foto reprodução: Tiago Goulart.
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍTICA