ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Prefeitura de Rolim intensifica fiscalização no período noturno; O objetivo é combater aglomerações e a Covid-19.

Fonte: assessoria - Em CORONAVÍRUS - 06/08/2020 09:24:00 hrs

Prefeitura de Rolim intensifica fiscalização no período noturno; O objetivo é combater aglomerações e a Covid-19.

Intensificando cada vez mais as ações para o combate ao novo corona vírus, a prefeitura de Rolim de Moura realizou na noite de terça-feira, (04), mais uma ação para evitar aglomerações em estabelecimentos comerciais que tem atividades no período noturno. Os fiscais foram a campo as 23h, pois, a prefeitura tem recebido muitas denúncias de aglomerações no período noturno.

O trabalho contou com a participação da Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde e fiscais de código de obras e postura.

O diretor da Vigilância Sanitária, Arildo Tonholi, informou que foram realizadas visitas em mais de 30 estabelecimentos no centro e nos bairros, dos quais 03 foram autuados por descumprimento do decreto municipal.

Foram feitas orientações, como, por exemplo, o número de pessoas que deve ficar a cada mesa, e claro os cuidados básicos que todos devem ter para se previnir contra a Covid-19 afirmou o diretor.

Arildo destaca que as operações serão feitas com mais intensidade até as pessoas entenderem que não pode aglomerar, pois, o risco de infecção aumenta em ambientes com muitas pessoas e que não seguem as normas.

O prefeito Luiz Ademir Schock, “ Luizão do Trento” disse que espera contar com a compreensão dos empresários, colaboradores e clientes das empresas, pois, a orientação é de se resolver tudo com diálogo e harmonia, mas se o decreto não for cumprido, a única alternativa é a autuação, pois, tem gente levando na brincadeira, mas a covid-19 é uma doença perigosa e estamos fazendo a nossa parte, porém, essa é uma guerra que precisamos de união para vencermos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS