Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Prefeitura anuncia início da construção de 04 pontes de concreto em Rolim de Moura

03 pontes na cidade e uma na zona rural de madeira serão substituídas por pontes de concreto

Fonte: ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL - Em GERAL - 27/06/2022 13:06:00

Prefeitura anuncia início da construção de 04 pontes de concreto em Rolim de Moura

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) tem melhorado a infraestrutura do município para garantir a cidade cada vez melhor e também atrair investidores. Na semana passada 04 pontes de concreto armado tiveram as obras iniciadas, 03 no perímetro urbano e 01 na zona rural.

O município deu ordem de serviço para as execuções das pontes localizadas:

Avenida Macapá (entre a Rua Carlos Alves de Freitas e a Travessa Paranavaí) – Bairro Centro/Jardim Tropical;


Avenida Maceió (entre a Rua Carlos Alves de Freitas e a Travessa Paranavaí) – Bairro Jardim Tropical/Beira Rio;


Avenida São Luiz (entre a Travessa da Rua Altenir Tavares de Oliveira e a Travessa Topázio) – Bairro Centro/Centenário. Os investimentos são de R$ 2.015.874,32 (Dois Milhões, Quinze Mil, Oitocentos e Setenta e Quatro Reais e Trinta e Dois Centavos) viabilizados por emendas do mandato da ex-deputada federal Marrinha Raupp.

Linha 188 Também foi dado início a construção de ponte em concreto armado na linha 188 km 5,5 – lado norte no valor de 563.241,69 (Quinhentos e trinta e seis mil, duzentos e quarenta e um reais e sessenta e nove centavos) viabilizado pelo deputado federal Expedito Netto que tem alocado muitos recursos para Rolim de Moura junto aos ministérios em Brasília.


O prefeito Aldo Júlio lembra que tem se esforçado junto com a equipe da gestão e o apoio de parlamentares em busca de recursos para a substituição de pontes de madeira por pontes de concreto.


“Nosso planejamento prevê até o final deste mandado a substituição de ao menos 15 pontes de madeira por pontes de concreto. Tudo está ocorrendo conforme organizamos para melhorar a infraestrutura do município, pois no período chuvoso, muitas pontes são danificadas pela força das águas e as pontes de concreto são praticamente definitivas. Iniciamos a execução de 04 e nossa cidade avançando”, destaco o prefeito.

Outras imagens

Prefeitura anuncia início da construção de 04 pontes de concreto em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL