ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Prefeitos de Rolim de Moura, Cacoal, São Francisco e Ji-Paraná são conduzidos pela PF

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 25/09/2020 11:01:00 hrs

Prefeitos de Rolim de Moura, Cacoal, São Francisco e Ji-Paraná são conduzidos pela PF

São esses os prefeitos conduzidos pela PF na Operação Reciclagem, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia: Gislaine Clemente prefeita de São Francisco do Guaporé, Luiz Ademir Schock - prefeito de Rolim de Moura, Marcito Aparecido Pinto - prefeito de Ji-Paraná e Glaucione Maria Rodrigues Neri - prefeita de Cacoal, além do marido de Glaucione, o ex-deputado Daniel Neri.



A investigação, que durou pouco mais de dez meses, teve início em dezembro de 2019 e contou a colaboração de empresário que, recebendo exigência para recebimento de dívidas pela prestação de serviços ao poder público, resolveu contatar as autoridades para denunciar os ilícitos.


Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados, com centenas de milhares de reais sendo distribuídos em dinheiro vivo.


Além disso, o relator determinou o afastamento das funções públicas dos envolvidos e o bloqueio de ativos que ultrapassam R$ 1,5 milhões, valor conectado ao que, em tese, teriam recebido de forma ilícita.

Matéria em atualização.

Outras imagens

Prefeitos de Rolim de Moura, Cacoal, São Francisco e Ji-Paraná são conduzidos pela PF
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA