ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

PORTO VELHO - MORRE JOVEM QUE MOBILIZOU AMIGOS PELA INTERNET POR DOAÇÃO DE SANGUE

Fonte: G1 Rondônia. - Em POLÍCIA - 20/03/2013 21:39:38 hrs

PORTO VELHO - MORRE JOVEM QUE MOBILIZOU AMIGOS PELA INTERNET POR DOAÇÃO DE SANGUE

Após 34 dias de internação, destes 12 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Velho, a jovem Janine Corrêa, de 22 anos, morreu na tarde desta terça-feira (19).  Janine tinha doença de Still. O caso ficou conhecido depois queamigos da jovem fizeram uma mobilização, pelo Facebook, para conseguir maior número de doações de sangue do tipo O negativo, tipagem necessária para tratamento da jovem.
P

or causa da mobilização, em quatro dias, cerca de 600 pessoas foram até a Fundação Hemocentro de Rondônia (Fhemeron) para doar sangue. Do total, mais de 300 em nome de Janine Corrêa. Segundo a direção da fundação, a ação conseguiu equilibrar a quantidade do estoque.
Segundo amigos da família de Janine, o velório será a partir das 21h desta terça-feira, na funerária Três Capelas, na Avenida Jorge Teixeira.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA