Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Porto Velho - Família é mantida refém durante assalto e bandidos acabaram presos; um foi baleado

Fonte: - Em POLÍCIA - 17/07/2014 21:40:31

Porto Velho - Família é mantida refém durante assalto e bandidos acabaram presos; um foi baleado

Dois homens armados com pistolas invadiram na noite de quarta feira (16) uma residência localizada no Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho, anunciaram um assalto e mantiveram uma família refém por quase uma hora.

 

A dupla exigia das vítimas a quantia de R$ 30 mil, que segundo os bandidos, o dono da casa tinha guardado.

 

Segundo informações da polícia os acusados invadiram a residência no momento que a família chegava em um automóvel. Os suspeitos amordaçaram os donos da casa e seus filhos. Vizinhos avistaram a ação e acionaram a polícia via 190. Quando uma guarnição da PM chegou ao local, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado.

 

A dupla pegou o dono da casa como refém e passou a negociar com a polícia. Os assaltantes exigiam garantia de vida e como segurança, queriam colete a prova de balas e a presença da imprensa.

 

Depois de mais de 50 minutos de negociação e muita tensão os suspeitos se entregaram e libertaram as vítimas. Duas pistolas municiadas foram apreendidas.  Os acusados foram levados para a delegacia e disseram que um terceiro comparsa, passou a "fita" (informações) do roubo.

 

 

Confira as fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA