Rolim de Moura - RO, 14 de Novembro de 2025

Porto Velho - Estudantes são esfaqueadas em frente a portão de escola na capital

Populares ateiam fogo na casa das agressoras.

Fonte: Rondônia ao Vivo - Em POLÍCIA - 08/04/2015 21:41:01

Porto Velho - Estudantes são esfaqueadas em frente a portão de escola na capital

 

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça feira (07), em frente à escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio, localizada no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, onde duas estudantes adolescente foram gravemente esfaqueadas por duas irmãs gêmeas.

 

 

Segundo informações policiais e de testemunhas, as vítimas foram abordadas e após uma breve discussão foram agredidas com puxões de cabelo, tapas e pontapés. Durante a briga, uma das acusadas sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes em uma das vítimas e na sequência na outra. As duas menores ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares para o João Paulo II.  As agressoras, que moram com a mãe, fugiram para a casa dela, localizada no Bairro Monte Sinai.

 

 

Uma das agressoras foi apreendida e levada para a delegacia. Ainda de acordo com a polícia, um grupo de populares foi até a casa das suspeitas e ateou fogo na residência como forma de vingança.  A residência foi destruída.

 

 

O motivo da briga de acordo com estudantes foi por conta de ciúmes de namorado. A polícia está à procura de informações para prender as agressoras.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA