Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

PORTO VELHO - Corpos de duas mulheres são encontrados em estado de decomposição - Imagens Fortes

Fonte: Rondoniavip - Em POLÍCIA - 11/12/2013 21:40:07

PORTO VELHO - Corpos de duas mulheres são encontrados em estado de decomposição  - Imagens Fortes

Os corpos de duas mulheres foram encontrados em estado de decomposição no final da tarde desta terça-feira (10), em uma área industrial localizada na BR-364, próximo à estrada de acesso ao Hospital Irmãs Marcelinas, em Porto Velho.

Junto aos corpos não havia documento de identificação e ao lado tinha cápsulas de pistola .40, possivelmente as mulheres foram executados no local. As vítimas foram encontradas por um pedreiro de uma obra que sentiu o mal cheiro.

No último domingo uma família comunicou à polícia o desaparecimento das jovens Michele da Silva Salvador, de 19 anos e Roberta Cristina Cerqueira, 23, segundo os parentes as jovens tinham saído de casa na noite do sábado com destino a uma festa e não mais voltaram para casa. A polícia investiga se os corpos são realmente das mulheres desaparecidas.

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Rondônia Vip

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA