
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 01/09/2013 21:39:56
No início da manhã deste domingo (01), a Polícia Militar do 5º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de um cadáver encontrado no final da Rua Tambaqui no Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.
Quando a PM chegou ao local encontrou um corpo boiando nas águas de um pequeno córrego que passa por trás de um condomínio próximo ao Atacadão da BR 364. O corpo aparentava ser de um travesti, pois foi encontrada no local uma peruca de cor avermelhada. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição e a imagem que parece ser uma luva na verdade é o couro da mão do travesti.
A Perícia Criminal e o Departamento de Homicídios estiveram no local e retiraram o corpo do travesti da água, mas não foi encontrado nenhum documento junto ao cadáver, impossibilitando assim a identificação.
Os Peritos observaram uma perfuração no peito esquerdo da vítima, indicando uma possível execução, o corpo foi conduzido para o rabecão e levado para o IML para uma autópsia de identificação mais detalhada através das digitais do couro da mão que se soltou na água ao apodrecer.
Matéria: Rondônia Vip
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs