Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Porto Velho - Assaltantes são presos após troca de tiros durante assalto

Um bombeiro militar que estava no local reagiu contra os acusados e houve troca de tiros.

Fonte: Rondoniaovivo - Em POLÍCIA - 19/08/2016 21:42:00

Porto Velho - Assaltantes são presos após troca de tiros durante assalto

 

Dois assaltantes ainda não identificados foram presos por uma equipe da Polícia Ambiental, após praticarem assalto em uma loja da Claro, que fica localizada na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho.

 

Informações policiais dão conta, que os homens invadiram a loja, renderam funcionários, clientes e exigiram dinheiro e celulares. Um bombeiro militar que estava no local reagiu contra os acusados e houve troca de tiros. Os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol foram perseguidos e interceptados na BR 319 (Governador Jorge Teixeira), sub esquina com Avenida Almirante Barroso.

 

Um dos bandidos foi baleado na perna e conduzido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o JP II. O outro suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.  O militar envolvido na troca de tiros não foi ferido.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA