ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Policial Militar do 10º Batalhão ganha reconhecimento na revista Master, como faixa preta em destaque nacional

O Sargento Ferraz é 5° dan pela Liga Brasileira de Karatê (LBK) e instrutor de Madrich Musnach de Krav Maga, defesa e combate com faca, desarme e retenção de arma de fogo e de Anti Car Jacking.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM - Em ESPORTE - 27/10/2020 01:21:00 hrs

Policial Militar do 10º Batalhão ganha reconhecimento na revista Master, como faixa preta em destaque nacional

O 3° Sargento Douglas Silva Ferraz, lotado na sede do 10° Batalhão em Rolim de Moura ganhou notoriedade nacional ao estampar umas das páginas da 14ª edição da revista MASTER.

A edição trouxe como especial a seção blackbelt ou faixas pretas, que tem como objetivo dar destaque aos mais diversos professores das mais variadas artes marciais, em todo o território nacional e também em âmbito internacional.

Sua carreira nas artes marciais teve início em 1991. O Sargento Ferraz é 5° dan pela Liga Brasileira de Karatê (LBK) e instrutor de Madrich Musnach de Krav Maga, defesa e combate com faca, desarme e retenção de arma de fogo e de Anti Car Jacking.

O militar possui diversos cursos relacionados ao mundo das artes marciais, entre eles o curso de Imobilizações Táticas pelo CATI e UNIKRAV, curso de Instrutor de Defesa e Combate Urbano pelo UNIKRAV, além de diversos outros cursos na área da educação e na área militar.

O 10° Batalhão parabeniza o Sargento Ferraz pelo reconhecimento e deseja os mais sinceros votos de sucesso e felicidade em sua trajetória.

Outras imagens

Policial Militar do 10º Batalhão ganha reconhecimento na revista Master, como faixa preta em destaque nacional
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE