ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Policial Militar da Reserva Remunerada mata cunhada, fere irmão e irmã, em Ji-Paraná

Fonte: www.comando190.com.br - Em POLÍCIA - 05/03/2013 21:39:34 hrs

Policial Militar da Reserva Remunerada mata cunhada, fere irmão e irmã, em Ji-Paraná

 

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (05), por volta das 09h15, na Avenida Vilagran Cabrita, em frente ao Beagá Lanches, no Centro de Ji-Paraná. De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam conversando dentro de uma caminhonete quando o Cabo PM da Reserva Remunerada conhecido como “Brito”, surgiu em uma  motoneta Honda Biz. Depois de uma rápida discussão, o Cabo sacou uma pistola de calibre .380 e efetuou vários disparos. Depois, fugiu tomando rumo ignorado.

 

A cunhada do policial foi atingida no tórax e morreu na hora. O irmão, também foi atingido e foi conduzido às pressas até um hospital particular. A irmã do Cabo Brito estava no banco de trás da caminhonete e foi atingida na mão.

 

Neste momento a  Polícia está realizando várias buscas pela cidade no intuito de localizar e prender o atirador.

 

DENTRO DE INSTANTES, VEJA A MATÉRIA COMPLETA...

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA