ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Policial militar da reserva morre por Covid-19 após duas semanas internado, em Vilhena

Fonte: rede amazonica - Em CORONAVÍRUS - 10/09/2020 08:48:00 hrs

Policial militar da reserva morre por Covid-19 após duas semanas internado, em Vilhena

Após duas semanas lutando contra a Covid-19, o policial militar da reserva Valdenir Espoldira não resistiu e morreu nesta quarta-feira (9) em Vilhena (RO). Valdenir estava internado na Central de Atendimento à doença desde 25 de agosto.
Ele precisou de entubação três dias após ficar em observação médica.


Nas redes sociais, uma prima do policial militar da reserva, Gleice Almeida, relembrou emocionada a perda da mãe de Valdenir, que também ocorreu no mês de setembro. Cantou também uma música em homenagem à vítima.


"Deus está preparando para os seus filhos... e que nosso lar ñ é aqui... estamos de passagem... você meu primo "Valdenir" foi pra casa, morada eterna! Agora um sorriso eterno você terá ali. Um dia nos encontraremos outra vez...até lá ❤", diz um trecho da declaração de Gleice ao primo.


Morador de Vilhena há mais de 20 anos, Valdenir começou a carreira como policial em Corumbiara e Cerejeiras. Ele deixa esposa e um casal de filhos.
 

Curva em ascensão
 
Rondônia registrou 637 novos casos de Covid-19 nesta quarta e 14 óbitos em decorrência da doença.
Com isso, o estado passa a ter 59.196 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus e 1.207 vítimas fatais, de acordo com os dados disponibilizados em boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS